SRC-DA

Controle de Formulações

Gerencia o recebimento de matéria-prima, controla as misturas de acordo com as fórmulas e também fornece a rastreabilidade das formulações.

BENEFÍCIOS PROPORCIONADOS:
100%
Rastreabilidade dos Insumos
40%
Redução do retrabalho
100%
Controle das Formulações
  • GARANTIA DE QUALIDADE DO PRODUTO O SRC-DA é a solução ideal para as empresas se certificarem que os seus produtos (líquidos ou granulares) estão seguindo a composição pré-estabelecida de fabricação, com um controle automatizado do tipo e volume de matéria prima a ser adicionado.
  • RASTREABILIDADE O sistema permite rastrear a matéria prima de uma determinada mistura com a análise dos dados de recebimento, composição de produto e lotes de fabricação.
  • SEGURANÇA NO APONTAMENTO DE DADOS Os apontamentos de medições podem ser feitos através de coletores de dados ou microcomputadores manualmente, existe ainda a possibilidade de ligação com instrumentos de medição para coleta de dados automática.
  • CONTROLE DE MISTURAS A principal função do SRC-DA é controlar o volume de adição de produtos líquidos ou granulados a uma determinada mistura, garantindo que seja utilizado o tipo, volume e percentual correto de cada matéria prima.
  • RASTREABILIDADE DE COMPOSTOS Com SRC-DA é possível determinar a quantidade de cada componente que é adicionado à receita para seguir um padrão de qualidade e acompanhar a utilização da matéria-prima.
  • CONTROLE DE RECEBIMENTO O SRC-DA fornece uma função de cadastro de recebimento de matéria-prima que possibilita a rastreabilidade do produto entregue, entre as opções de controle estão: número da nota fiscal, data e hora de entrega, fornecedor, quantidade, placa do caminhão, nome do motorista, entre outros.
  • REGISTRO DE ANÁLISE LABORATORIAL Possibilita imprimir uma ficha de análise laboratorial com código de barras para cada carregamento, apresentando validade, fornecedor, data de entrada na fábrica, dentre outras informações.
  • CONFIGURAÇÃO MÍNIMA DO DESKTOP Espaço livre em disco: 256 mbytes; memória RAM: 256 mbytes ou superior; processador: Pentium III 800 MHz ou superior (ou processador compatível); sistema operacional: Windows 2000, XP ou Vista; cliente de banco de dados: Oracle 9i, 10g ou 11g database client / SQL Server 2000, 2005 ou 2008 Native Client.
  • CONFIGURAÇÃO MÍNIMA DO SERVIDOR DE COLETORES DE DADOS Espaço livre em disco: 256 mbytes; memória RAM: 512 mbytes ou superior; processador: Pentium IV 2.0 GHz ou superior (ou processador compatível); sistema operacional: Windows 2000, XP ou Vista, ou ainda na plataforma Windows Server nas versões: 2000, 2003 ou 2008; cliente de banco de dados: Oracle 9i, 10g ou 11g client / SQL Server 2000, 2005 ou 2008 native client.
  • SISTEMA GERENCIAL DE BANCO DE DADOS Oracle 9i, 10g ou 11g / SQL Server 2000, 2005 ou 2008 (requisitos de hardware devem ser consultados no site dos fornecedores de banco de dados: http://www.oracle.com/database/ ou http://www.microsoft.com/sqlserver/).

DOWNLOAD

Obtenha um PDF com a especificação completa das funcionalidades.


Saiba mais sobre nossos produtos e serviços

Receba informações diretamente em seu email.

Fone: (48) 3298-8800

Rua Lauro Linhares, n°2123,
Torre B, 5° andar,

Trindade, Florianópolis - SC

© COPYRIGHT 2017, Directa Automação.
Desenvolvido por: Claren Design