Melhore o gerenciamento de centros de distribuição ou armazenamento. O módulo WMS (Warehouse Management System) alinha a cadeia de suprimentos, apoiando o crescimento da produção e das vendas.

FUNCIONALIDADES

O módulo WMS (Warehouse Management System) realiza o gerenciamento de depósito, tanto para controle de entrada de matéria prima (Inbound), como de saída de produto acabado (Outbound).

Controle de Entrada (Inbound)

Efetue os recebimentos de matéria prima, identificando e movimentando corretamente os insumos necessários para a produção.

Controle de Saída (Outbound)

Gerencie e controle da expedição de produtos acabados desafogando o final da linha de produção e diminuindo o tempo de entrega até os clientes.

Gerenciamento de Depósito

Reduza o tempo e o esforço gasto nos processos de armazenamento através da adoção de uma solução ágil e enxuta.

Alinhe a cadeia de suprimentos, apoiando o crescimento da produção e das vendas.

BENEFÍCIOS

Monitore, controle e otimize sistemas complexos de armazenagem e distribuição com leveza, agilidade e facilidade, reduzindo custos e racionalizando o tempo gasto nos processos.



Melhoria do nível de serviço

Aumento do desempenho de todo o ciclo de reabastecimento de estoque através do estabelecimento e acompanhamento de KPIs específicos alinhados às necessidades internas e dos clientes.

Redução dos custos e erros operacionais

Otimização dos sistemas de estoque e armazenagem, proporcionando uma melhor visão dos pontos agregadores de custos e onde os erros acontecem com maior frequência.

Redução dos custos de mão-de-obra

Integração facilitada com sistemas automatizados de seleção e expedição reduzem a necessidade da mão-de-obra envolvida nos processos de picking e armazenamento.

Saiba mais sobre nossos produtos e serviços

Receba informações diretamente em seu email.

Fone: (48) 3298-8800

Rua Lauro Linhares, n°2123,
Torre B, 5° andar,

Trindade, Florianópolis - SC

© COPYRIGHT 2018, Directa Automação.
Desenvolvido por: Claren Design